quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

 Hoje vou falar  da FALSA confissão de amor da Sakura para o Naruto . Muitos NaruSaku ussa essa declaração a favor do seu casal bom eu vou explica com poucas palavras porque a imagem ja fala por só só.

   Primeiro de tudo parem de dizer que a Sakura esta confusa com seus sentimentos, porque ela não esta , quanto a sua confissão  para o Naruto todos devem esta carecas de saber que aquilo foi pura falsidade, e não o sentimento por trás da falsa confissão não era verdadeira uma vez que o pro pio Naruto a firma que ela o ama no casso o Sasuke. Ele mesmo sabe  que aquela confissão  e falsa  que a Sakura ja mais deixou de ama o Sasuke!

        Reparem também que    a Sakura se quer consegue em cara o Naruto enquanto diz amar ele  não se pode ver os seus olhos  lembrem que  a um ditado que diz "Os olhos são a porta da alma " ou coisa assim rs. O fato é alem  da confissão ser ultra mega falsa a Sakura não ama Naruto  nem consegue dizer isso o encarando  se quer seu olhos são mostrado, isso só quer dizer que ela  esta escondendo seus reais sentimentos, ainda mais se comparada a declaração da Hinata para o Naruto . Mas isso não vem ao caso agora. Bom é isso NaruSaku´s asseitem  Sakura não ama o Naruto de forma romântica. Ela ama e sempre amara o Sasuke !

 Beijos. Espaço SasuSaku NaruHina e IchiRuki  !
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário